Projeto de referência de injeção eletrônica de combustível por Arrow & STMicroelectronics

A Arrow Electronics e a STMicroelectronics lançaram um projeto de referência de injeção eletrônica de combustível para uma ECU (unidade de controle eletrônico), ou seja, SPC5-L9177A-K02. Isso é usado em motores a gasolina de um ou dois cilindros que são injetados pelo combustível. Por causa dos padrões de poluição global restrita aumentou para motores pequenos

O SPC5-L9177A-K02 é um projeto de referência de ECU que é projetado principalmente para scooters, três rodas e motocicletas. Eles são usados ​​principalmente para aqueles que precisam satisfazer alguns padrões como Euro 5, China IV e BSVI (Bharat Estágio VI). A STMicroelectronics também prevê o uso em motores náuticos, agrícola equipamento, e geradores .

SPC5-L9177A-K02

Estes são usados ​​para dirigir um relé , injetores, um tacômetro, motor de passo e pode interagir por meio de sensores de relutância variável. Ao usar isso, todos os canais podem ser protegidos contra condições como temperatura excessiva, bem como um curto circuito . A conexão desta pode ser feita através de um conector automotivo de 48 polos.

Os principais componentes disso incluem principalmente alimentação de 32 bits SPC572L da ST Microcontrolador de arquitetura unidade e seu L9177A. A extremidade é concluída em um método BCD e compreende fontes de alimentação e acionadores de atuadores projetados para motores que incluem um ou dois cilindros. Um regulador de 5V (300mA) usando desligamento térmico, dois drivers de injetor de combustível, um 5V regulador com proteção contra curto para a bateria, etc.

Ambos L9177A e SPC572L são especialmente projetados para os requisitos do mercado. STMicroelectronics disse que, cujo IC de interface CAN STGD18N40 IGBT & L9616 também está disponível na placa. E também disponíveis como temporizadores, canais de 56 saídas, 1,5 Mbyte RWW (leitura durante a gravação), canais de 16 entradas, flash, SRAM com 64kbyte de dados de uso geral, módulos DSPI 2, ADC e autotestabilidade.

As abordagens de suporte do IDE SPC5Studio, que compreende a configuração de um módulo de temporizador SPC572L, drivers de baixo nível e bibliotecas usadas para detectar a posição da manivela do motor e conectado atuadores .

Para vencer os difíceis desafios que estão aliados injeção eletrônica de combustível , software aplicativo fundamental foi desenvolvido com eMoticom. Isso ajudará os usuários a iniciar e operar um motor monocilíndrico. Isso se torna visível para um único cilindro com o injetor único e inclui a temperatura da água, temperatura do ar.